segunda-feira, 4 de junho de 2012

Carta de Despedida

À família Estação Primeira,

Saudações fraternais de um velho peregrino. 

Hoje comuniquei pessoalmente ao meu presidente Alemão, na presença do nosso diretor de bateria, o Pelé, o meu desligamento do cargo de Diretor de Carnaval e da Comissão de Carnaval da nossa querida escola.
Devido compromissos profissionais, não tenho tempo disponível para exercer o cargo que é de muita responsabilidade e importância. Para não prejudicar o desenvolvimento do carnaval, estou me demitindo do cargo.
Agradeço a confiança e a atenção que todos me deram nestes cinco anos no comando do carnaval e peço que possam continuar colaborando com a nova comissão que será formada.
Acredito que já passamos o período mais difícil. Já temos uma lei do carnaval aprovada, esta que não é muito, mas o pouco que nos é oferecido podemos realizar um razoável carnaval.
Sei que muitos sentirão a minha falta nos ensaios, pois não poderei estar presente, mas continuo fazendo parte da escola, em uma nova função na Diretoria Administrativa, onde não preciso ser atuante de uma forma direta.
Farei o possível para no carnaval estarmos desfilando todos juntos na avenida.
Não se esqueçam: O MOTIVO DA NOSSA LUTA É FAZER UM SAMBA DA MELHOR QUALIDADE.
Valdir Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário