domingo, 26 de janeiro de 2014

Diretora anuncia pedido de desligamento

A diretora Tamires Santana divulga seu pedido de desligamento da Escola de Samba Estação Primeira de Francisco Morato. 

Confira a carta de Tamires Santana:

À Estação Primeira de Francisco Morato

Prezado Sr. Armando Grossi e Diretoria,

Apresento-lhes meu pedido de desligamento:

Agradeço primeiramente a Valdir Ribeiro, figura de meu pai e vice-presidente, por ter me dado a oportunidade em participar da história da nossa querida Escola de Samba Estação Primeira de Francisco Morato. Lembro-me como se fosse hoje, o processo com que o símbolo máximo do pavilhão, a fênix, escolha das cores e a construção do carnaval foram pensados, criados e confeccionados. Foram muitos os momentos passados juntamente com os fundadores Armando Grossi (o Alemão), Zuquinha, vice-presidente Valdir Ribeiro, a eterna porta bandeira e minha mãe, Lourdes, também ao Tunicão, Bequinho, Preto, Carlão, entre tantas outras pessoas que percorreram e continuam a percorrer esta caminhada.

Sempre com o amor a frente, saio da agremiação feliz em poder concluir parte desta missão e em poder ter colaborado nestes oito carnavais passados. Momentos que serão guardados com muito carinho. Para esclarecimento, a administração e controle de documentos, contas nas redes sociais, blog, criação de cartazes, entre outras responsabilidades terão continuidade sob a outorga de outra pessoa.

Prossigo meu caminhar, meu trabalho, minha história e a minha vida em novos projetos, desafios e emoções. 

Ressalto a importância em preservar sempre a essência do samba, o papel de uma escola de samba e, sobretudo, a continuação do desenvolvimento de um trabalho sério e responsável. 

A todos os diretores e componentes que se dedicam a este lindo trabalho, muita boa sorte e muito sucesso.

Obrigada

Atenciosamente,
Tamires Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário