domingo, 25 de novembro de 2012

Samba enredo 2013



Enredo: Somos tudo o que pensamos
Compositores: Alemão, Tico do Cavaco, Cogumelo e Sérgio Zampero

Tudo eu posso naquele que fortalece
Na fé do meu criador
Tudo que eu penso eu sou...e faço com amor
Com muito amor

Eu sou o bem pra todo mal
A paz, amor e a esperança
Um mundo bem melhor
O sonho de toda criança
A liberdade...um novo amanhã
O fim da lágrima da mãe que chora
Sou mente sã...uma juventude sã.

Sou o rei da folha
O meu nome é carnaval
Sou a Estação Primeira
Levantando essa bandeira
Em busca de um ideal

A cura de toda doença
A igualdade social
União de toda raça
Em busca do mesmo ideal
O fim de todo preconceito
Da fome, da guerra e da pobreza
Da violência e toda tristeza
Sou um Brasil melhor...eu sou
Um sonho que virou realidade
Não paro de pensar e de acreditar
O sonho não pode acabar


Nenhum comentário:

Postar um comentário